domingo, 5 de junho de 2011

A VOLTA
Alo meu amor...
Como você está?
Lembra ainda de mim?
Já faz tanto tempo...

Você partiu sem dizer adeus,
simplesmente sorriu e disse já volto...
Nunca mais tive notícias suas...

Mergulhei na saudade e
na tristeza do abandono...
Chorei...como chorei....ainda choro...

Quando vejo nossas fotos,
teu sorriso, tua calma...
Leio os bilhetes e emails tão lindos e
cheios de promessas...

Nossas brincadeiras,
nosso amor, tanta ternura...
Os amanheceres ,
quando o sol entre as cortinas nos despertava ...

Saudávamos o rei sol que nos aquecia,
assim como pelas noites brincavamos
com a dona lua e as estrelas,
nossas cúmplices...

Corríamos pela praia...
Você sempre me alcançava, derrubava,
beijava e amava...
Prometia nunca me deixar...

Que ficaríamos velhinhos sentados no alpendre
de nossa casa olhando o por do sol...
Mas alguém se interpos e te
levou numa manhã chuvosa e triste...

Ainda passeio pela praia, olho o horizonte ,
procuro algum sinal da tua volta...
Sinto, pressinto que voltas e sem dizer palavra,
apenas vais me abraçar e dizer voltei para ficar...
Aqui é meu lugar...








Nenhum comentário:

Postar um comentário