sábado, 4 de junho de 2011

Meu Amor Adorado, Meu Guerreiro...

Por que tem que ser assim? Eu sempre essperando..
Você chegando rápido, sempre com pouco tempo...
nos amamos...com volúpia, com furor, loucos de saudade...

Me fazes falta e sei que te faço falta...
Que me amas, mas a vida nos separa...
Quando me abraças e beijas, me sinto tão bem, feliz
esqueço o tempo e a distancia...
O mundo fica azul, consigo ver beleza em tudo...

Ah meu amor adorado....
Como te necessito! Como me fazes falta!
Essa paixão se transformou em amor de almas...
Sei que vem de longe, que é resgate...
Que és meu e sou tua...

Porque quando olho nos teus olhos choro e sinto uma
necessidade de beija-los, de agradecer a espiritualidade
o te ter mesmo que tardiamente e dividido...

És um pedaço da minha vida, o alicerce...
O que sobrevivi esperando...
O alpha e o ômega, o que sempre viveu dentro de mim...
Te amei antes de te conhecer...

Pairavas no etéreo de minh 'alma...
Foste a força que me ajudou a superar a escuridão do meu viver...
E vou te esperar...sempre...
Sem a mínima vergonha de confessar...
Meu guerreiro...eu te amo e já não vivo sem ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário