domingo, 5 de junho de 2011

O VENTO DE DEUS
A madrugada foi de vento, de brisa, e
assim que amanheceu saí para caminhar
e sentir no rosto o vento de Deus...



A rua ainda solitária e triste ,
mas desperta pelo farfalhar das árvores
e o cheiro de terra molhada pelo orvalho...

Gosto dessas companhias porque me fazem
sentir melhor e mais intensamente a tua
presença nesta ausencia de ti...

Este abençoado vento me trouxe
a delícia e a delicadeza
de tuas mãos acariciando meu rosto
e sussurando -
Eu te amo meu amor...

Não contive as lágrimas que teimam em escorrer
silenciosas e quentes pelo meu rosto...
Tenho sempre o cuidado para
que ninguém me veja chorando...

Mas hoje deixei-as correr livremente...
o próprio vento se encarregou de seca-las...
Tinha a desculpa da emoção...

Senti tão forte a
tua presença em mim, teu sorriso, teu calor...
Como um aviso deste vento de Deus, que
ainda me amas, que voltarás em breve
e tudo será com antes...
Obrigada meu Deus pelo recado...
Renasceu em mim a esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário