domingo, 5 de junho de 2011

LUA
Ah, lua amada amiga....por que?
Por que ele se foi, me virou as costas,
me deixou sozinha e triste...
Fiquei sem rumo, sem destino...
Sem saber o que fazer...

Me sinto como aquele cão
que o dono levou para passear de carro
e no meio da estrada
abriu a porta, o jogou na estrada
e arrancou com o carro...

O pobre corre já sem forcas atrás
do carro que se perde no horizonte...
Olho em volta e tudo esta escuro e triste....

Noite sem fim, sem você,
sem as estrelas brincalhonas...
Sem música, sem poesia...

Caminho pela praia fria e deserta...
Tu banhas o mar com teu brilho
e majestosa me miras...
Pareces chorar tambem de tristeza...




Ele não vem caminhar, nem fala comigo..
caminha em outra companhia,
feliz e despreocupado...indiferente...

Ah lua, a noite esta fria e chove...
Meu coração gelado, batendo descompassado...
A vontade de chorar permanece...
Tudo confuso...a chuva aperta, pouco me importa...

Estás linda lua amada ,em tua fase cheia, brilhante...
Faço-te companhia até que adormeças e o sol
apareça timidamente anunciando um novo dia...
Aí tudo recomeça...
Volto para casa caminhando e chorando...
Mais um dia se passou....
Menos vida, mais saudade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário