domingo, 5 de junho de 2011

DIO COMO TI AMO
Meu Deus...
Como te amo...que loucura tudo isso...
Será que entendes? Sabes da dimensão do meu
sentimento por ti?
Às vezes penso que no fundo não tens idéia da
mulher apaixonada, que se sujeita a esperar pacientemente e a
tanto tempo como te espero...
O que é espantoso no meu caso é a consciencia que tenho de tudo isso
e ao mesmo tempo me submeto...
É uma força estranha, que me conduz a esse comportamento...
Uma voz que me diz que preciso te conhecer,
que isso é necessário, que és
realmente alguém do passado,
que me amou muito e que agora voltou para o resgate...
Que vale a pena esperar, que vamos nos encontrar e por
fim vou saber a verdade...
Uma verdade que me atormenta, faz chorar, preocupa,
que faz sonhar, e as vezes nos sonhos te encontro e te amo...
Loucura para muitos, realidade para mim...
Passo as madrugadas olhando a árvore centenária da minha rua
exalando o perfume da noite, sentindo a presença da tua ausencia...
apenas percebendo tua voz que me é conhecida, teus beijos, teu abraço
carinhoso teu peito por abrigo...teus olhos que tanto amo, lindos,
espelho de tua alma perfumada...
quando fecho os olhos e penso em ti, a sensação é tão forte
que chego a sentir tua respiração, teu cheiro, teu suor,
tua louca explosão dentro de mim, as palavras desconexas...
Uma mistura de tesão e carinho, de amor total...
Não te culpo de nada, pelo contrário...
Desde que chegaste a minha vida, tudo mudou para melhor...
fostes meu libertador sem saber....só bem me fizeste e
ainda fazes mesmo nessa ausencia forçada e triste...
Confio...confio na espiritualidade e num final feliz
para nossa história de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário