domingo, 5 de junho de 2011

A ESPERA...
Até que me esqueças vou esperar-te...
E mesmo que me olvides vou te amar para sempre...
Estás em mim marcado a ferro e fogo na alma
e morro velhinha esperando-te...

Loucura? Obssessão? Karma? Dharma?
Não tenho resposta...
Só sei que é algo diferente....muito diferente...

Chegou para ficar esse amor de alma...
Não consigo enxergar outro bem...
E crei-me, não tem amanhã, nem ontem....
Só presente...

Amanhece, anoitece, é sempre a mesma coisa...
Esperar...ter fé...
Insana? Talvez, mas não quero lutar contra isso...
Posso até congelar mente e coração...
Mas nunca a alma...

Nela você está tatuado com todas as letras...
É tudo tão mecânico...
Acordar...
Trabalhar...
Chorar (muito)...
Esperar...
Orar (muito)...
Dormir e sonhar...
E nos sonhos consigo te encontrar e sorrir...



E assim amado meu,
vou esperar a espiritualidade se apiedar e me chamar...
Talvez venha a liberdade junto com o sono eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário