domingo, 5 de junho de 2011

EMOÇÃO
Meu Amor...
Eu preciso te falar...Já não dá para sufocar
esse amor que carrego e que me deixa triste
com tua ausência...
A emoção é grande, a saudade imensa
e tua falta me mata aos poucos...
Caminho na praia, minhas pegadas na areia e
a imensidão do horizonte que se junta com o mar
me dá a dimensão da tua ausencia...
Da distancia que nos separa...
Da dor do silencio...da falta dos abraços e carinhos...
Teus olhos busco no azul do mar...
Teus beijos no colorido das flores, encontro e sorrio... e teu cheiro busco
nos passeios pela mata...te sinto no ar, na brisa e no sol...
nas noites enluaradas e no piscar das estrelas...
Minha alma ansiosa e triste te busca por todos os cantos...
Mas apenas te percebe...Na sutileza de cheiros, cores, sabores...
Falta amado meu,toque, pegada, teu perfume, teu nectar...
Falta a emoção do encontro, do abraço apertado e de te escutar dizer
Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário