domingo, 5 de junho de 2011

AMOR DE CARNAVAL
Foi num sábado de carnaval que o conheci...
simpático, alegre, bom papo,
me conquistou de cara...
No barzinho na orla conversamos
como se fossemos velhos amigos..
Os mesmos gostos, aspirações, músicas...
Até a escola de samba era a mesma...
pouco falei de mim, ele muito falou dele...
já não acreditava mais
em amor a primeira vista, só em filme....
Desilusões , estava calejada,
minhas aspirações eram outras....
trabalhar e conseguir refazer minha vida....
seguimos um bloco, sambando e rindo muito,
minhas amigas entre curiosas e felizes, me diziam:
Vai fundo, ele parece sincero...
e é carnaval...o chopinho já fazia seu
efeito e comecei a prestar atenção
no belo tipo faceiro que estava
ao meu lado...atlético, lindo de viver,
jovem, por que não?
Afinal o pior que poderia acontecer
seria na quarta feira de cinzas ele desaparecer...
passamos todo o carnaval juntos...
confesso que foi o melhor carnaval que brinquei ,
me diverti amei e fui amada...
Olhando meu amor dormindo
tranquilo ao meu lado, numa cama de hotel,
pensei no bom que seria que fosse para sempre,
que não estivéssemos num hotel
de luxo em Copacabana, que fosse em nossa casa,
na nossa cama...me belisquei...
deixa de sonhar...cai na real...
isso é carnaval...
E de fato, na quarta feira de cinzas
ele se despediu e partiu não
sem antes trocarmos emails e telefones,
rumo a sua amada PORTO ALEGRE....
chegamos a nos falar duas vezes por skype, mas
LORENZO silenciou...senti saudades,
falta mesmo daquele carinho, atenção,
alegria e bom humor...
confesso que fiquei na fossa e
já sem vontade de sair com as amigas...
maio chegou e eu ainda pensando nele...
Como estava esperando
uma resposta de um emprego que
havia me candidatado
numa grande empresa,
coisa que comentei com ele na época,
não estranhei o porteiro interfonar
e me avisar que tinha
uma correspondencia urgente e
que iria subir para me entregar...
ao abrir a porta...
la estava LORENZO sorridente ,
com um buque de rosas vermelhas nas mãos
e dentro do buque um envelope que abri curiosa...
era a esperada aprovação
para a vaga que estava postulando....
Não sabia se pulava de alegria
pela carta ou se beijava meu amor...
Assim que fechei a porta ele me disse
que olhasse a assinatura na carta...
Quase desmaio de surpresa e alegria...
o Diretor Presidente da empresa era ele,
o meu LORENZO...
boquiaberta, e feliz perguntei por que
ele não me dissera na época quem era...
ele me respondeu que nunca se apresentava
com seu nome de família porque gostava
que o conhecessem como
um homem comum,não como
o Diretor Presidente de uma grande empresa...
nessa noite nos amamos como loucos...
e nos casamos
tres meses depois...Ah...
outros carnavais vieram iguas aqueles...
e dois filhos lindos....
Nosso amor de carnaval, valeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário