segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu sou
SIBELLYUS BILAC DO SOL
Eu sou o
NEGRO GATO
Oi tio...oi tia...
Eu sou o SIBELLYUS BILAC do SOL...
Nome de compositor, porque minha mãe diz
que eu sou uma sinfonia....rsrsrs
Minha história começa triste, mas com um final feliz, graças a Deus...
Quando eu tinha cinco meses e minha mãe morava na Morada do Sol em Botafogo, (daí o sobrenome do SOL, Olavo Bilac era o bloco de apartamentos que ela morava), fiquei orfão e só, na Praia Vermelha...um moço com pena de mim me levou p/Morada do Sol onde o pai dele mora...acontece que os gatos de lá ñ me aceitaram, os adolescentes me faziam de bola de futebol e me chutavam sempre que eu saia debaixo dos carros para procurar comida e água...já estava escondido há quatro dias quando o NIKO o pincher da mamãe foi passear e me encontrou...o vô que levava o NIKO para passear com pena de mim falou com o segurança da minha situação, ele disse que não se preocupasse que no dia seguinte eu estaria morto mesmo, de tantos pontapés...minha´mãe quando soube ficou furiosa....(ela quando fica zangada, sai debaixo) e mandou que me levassem p/ ela...
Cheguei numa sacola de supermercado e encontrei outro gatinho que ela já tinha recolhido no condomínio, o Grieg Bilac do Sol....tinha cinco meses e ainda mamava ...muito engraçado, me darem mamadeira, eu lá sabia o que era isso...meu negócio era um pf...quando me deram uma tigela cheia de ração...nossa...nunca tinha visto tanta comida...comi muito...
e claro, sai em busca de um abrigo, bem grudadinho no rodapé da sala..comecei a chorar porque não encontrava abrigo... pensei, agora la vem pontapé ...foi quando pela primeira vez minha mãe me pegou no colo...como doia meu corpinho , gritei de dor...ela então me colocou junto ao coração dela e começou a fazer carinho, a falar comigo...pela primeira vez adormeci quentinho e aconchegado...o Grieg com ciumes deixou a mamadeira e começou a comer ração, muito engraçado ver aquele gordo comendo...gente, como é legal ter casa, irmãos, mãe. O NIKO nunca foi de falar muito comigo, mas o Grieg depois de me dar uns
tapas ficou meu amigão, meu irmão...bricavamos, corriamos pela casa, mas eu ainda tinha muito medo das pessoas, principalmente de homens...quando algum chegava lá em casa eu corria e me escondia detras da estante da mamãe...assim que a pessoa saia eu corria e comia muito...e claro, passava mal...fiquei assim um tempão...foi com muito carinho e conversa que mamãe me ensinou que eu não tinha porque ter medo de nada (até hoje ela fala isso quando sinto medo de algo), que ela me defende e cuida, mas que não é minha dona...é minha responsável, minha mãe...que eu estou na minha casa e que tenho direitos, amparado por lei...me acostumei a receber além de boa comida, muito carinho, amor, colinho, a dormir depois de ser beijado e acarinhado....aprendi a latir, sim , porque eu não sei miar, eu sei latir, fui criado na companhia de um pincher e uma cadela SRD grande ,a Princesa Elvira que come meus bigodes, as vezes me bate, mas me defende de qualquer pessoa que queira me pegar no colo, estamos sempre juntos...agora ficamos só nos dois, eu e a Princesa....o NIKO morreu há cinco anos e o Grieg há dois anos foi embora também...fiquei muito triste, com depressão, mas me curei, fui operado de um pequeno tumor no natal passado e hoje vivo feliz,muito amado, minha mãe diz que sou um presente de Deus p/ela, que eu sou um anjo disfarçado...eu penso que sou um negro gato de 12 anos, feliz e amado...ia me esquecendo...adoro comer azeitona, alface na geladeira ou qualquer folha verde, gosto de frango desfiado, peito de peru defumado, bife e adoro flores...como todas que minha mãe ganha...eu sou SIBELLYUS, o negro gato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário