segunda-feira, 6 de junho de 2011

FUMAÇA EM MEUS OLHOS

Meu amor adorado...Olho no espelho e vejo meus olhos inchados de tanto chorar por ti..Logo em seguida os enxugo e entãoos pensamentos nublam minha visãoe tudo vira fumaça...
Fumaça em meus olhos por ti...Pelas noites insones...Madrugadas frias e tristes...Manhãs cheias de esperança...Entardeceres na expectativa de notíciase de ouvir umEU TE AMO MEU AMOR!!!
Tantas vezes ouvi que já sei o som que tem,o perfume que exala e toma toda a minha almae me faz sorrir, dançar como
se estivesse em teus braçosbailando por nosso imaginário salão...
Nossa música tocando só para nós...Nossos rostos colados, teus braços me conduzindopor um sonho sonhado, tão ansiado...
A flor que colocas em meus cabelos...Teu ombro amigo onde descanso e me sinto protegida deste insano mundo de tristezas e sofrimentos...
Depois vamos para o terraço e brindamos ao nosso amor...Olhos nos olhos e um beijo demorado e quentesela nossa paixão que explode sob o brilho das estrelas sorridentese da lua curiosa e cúmplice...

Saciados, cansados e felizes nos despedimos...A fumaça em meus olhos se dispersa...Tudo volta a realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário